domingo, 25 de janeiro de 2009

Prémio “Este blog tem o seu quê de especial”

Uma vez que estamos em tempo de prémios, coisa que sempre nos anima a alma, nestes tempos conturbados, o “conselho editorial” deste blog decidiu prestar homenagem a, alguns, dos inúmeros bloggers que sem receio se “auto-editam” neste meio e/ou rede social que é a blogosfera.
Para nós, “cientistas do social”, um dos fenómenos sociais de maior importância é a Globalização. Sabemos que a Globalização está a mudar a forma como o mundo se nos apresenta. Sabemos e temos a consciência de que vivemos hoje num mundo onde os indivíduos, que constituem as sociedades, têm um cada vez maior entrelaçamento de raízes e identidades. Interessa-nos pois a maneira como os bloggers interiorizam e aceitam a ideia da existência de uma identidade intercultural, e olham para este “novo mundo”, ele também de identidade intercultural, nos seus posts.
O Prémio “Este blog tem o seu quê de especial” premiará, entre os bloggers nossos seguidores e os de que somos seguidores, os que atinjam essa excelência.
Sendo a blogosfera tão vasta, agradecemos, principalmente aos nossos seguidores, que nos dêem a conhecer potenciais blogs que na vossa óptica possam ser potenciais ganhadores.
O Prémio “Este blog tem o seu quê de especial” é intransmissível e será unicamente atribuído pelo blog “Sociologia e Antropologia para Principiantes”.

2 comentários:

Cris Rubi disse...

Obrigada, estou pegando o selinho
beijinhus carinhosos

Anónimo disse...

Sinceramente não tenho palavras para agradecer, .....então usarei palavras que escrevi a muito tempo atras, tempos difíceis, ....portanto é algo que significa muito para mim, sendo assim gostaria que fosse até meu espaço e imprimisse a postagem "Caro amigo", e que aceitasse como um presente , gostaria que assim guardasse ele em um mundo real, não apenas virtual.