quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Bush Bye Bye

Se é dos que estão desejosos de ver George W. Bush pelas costas. Se até é capaz de comemorar festivamente essa data. Então, e quando já só faltam 5 dias para a saída do “homem” da presidência dos Estados Unidos, o site BushByeByeParty.com, faculta-lhe toda a informação de como e/ou onde participar em festas, sejam elas virtuais ou reais, para levar a efeito as suas comemorações. Através do Google Maps, disponível no site, pode ficar, igualmente, a saber quais os lugares do planeta onde existem já comemorações agendadas.
No BushByeByeParty.com pode, ainda, adquirir os mais diversificados gifts, imprimindo materiais que estão disponíveis para download.
Faça a sua festa ou escolha uma das muitas que se estão a organizar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já vai é tarde. Só tenho pena de o ver partir antes de levar com um par de sapatos no focinho, mas enfim, nem sempre temos o prazer de usufruir das coisas boas, não é?
Gosto do blog. Cumprimentos
Anaía Santos

Mirgon Kayser Junior disse...

Concordo que já vai tarde...
Só entristece que tenha permanecido onde está por longos 8 anos...

www.blogdomirgon.blogspot.com

Anónimo disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! Adorei o seu blog!!! O Bush já vai tarde!!! Preciso passar aqui com mais tempo para ler os outros posts!!! Sociologia e Filosofia então entre as matérias que eu mais gosto na faculdade! Com certeza vou seguir o seu blog! Bjo

___Psiquê___ disse...

Que estranho, o comentário de cima é meu, saiu como anônimo...

Alvaro Pacheco Rodrigues disse...

De Kennedy pra cá, poucos foram os presidentes dos EUA que deixaram saudade. Em minha avaliação pessoal, apenas Carter e talvez Clinton granjearam alguma dosagem de simpatia.
Johnson, Nixon, Ford, Reagan, Bush pai e, agora, Bush filho, ao sairem, foram merecedores de uma única frase de despedida: "Já vai tarde".
alvaro