sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Prémio Beautiful Blogger Award

Como já escrevêramos em tempos, este blog, tal como nós, não seria o que é, se não fossem as visitas diárias dos nossos leitores, que nos fazem trilhar os caminhos necessários para tentarmos ser, a cada dia que passa, melhores no que pensamos e no que expomos.
Quando criámos o blog, Sociologia e Antropologia para Principiantes, era unicamente nossa intenção usar a internet e, no caso especifico, a blogosfera como um meio e/ou rede social no qual nos pudéssemos, apresentar num sistema, digamos, de “auto-edição” e sem intermediários.
Estávamos, contudo, longe de imaginar que um dia teríamos a honra de ser premiados pelos nossos leitores. É, portanto com uma enorme satisfação e humildade que agradecemos ao blog Ponto Singular, o Prémio Beautiful Blogger Award, que tão gentilmente nos concedeu.
O nosso muito obrigado.

3 comentários:

Haere Mai® disse...

Ola meus amigos. Venho por este meio convida-los a visitar o meu blog. Tenho lá um premio atribuido para o vosso espaço. O Prémio Dardos. Lá encontrarão tudo o que se relaciona com o mesmo. Os motivos da escolha do vosso espaço, não são necessarios referir. O vosso espaço fala por si.

Beijo azul...Sempre!

Anónimo disse...

Um prêmio é pouco para expressar toda a admiração que sinto por vocês, sendo assim ; Ai vai outro, concedo também o Prêmio Dardos, .....sinceramente, se tivesse mais lhes daria

Anónimo disse...

Parabéns. São prémios muito merecidos, Não tenho blog, mas gosto de acompanhar este mundo da blogosgeram e posso dizer que o vosso blog é dos que mais visito, devido há diversidade dos temas aqui abordados.
Um beijo ;)
Carla Sofia