terça-feira, 21 de outubro de 2008

Comemoração

Ontem foi um dia importante para nós.
Comemorámos vários feitos: a primeira quinzena de existência deste blog, o nosso centésimo visitante (infelizmente só desde o dia 15/10 é que temos contador), a nossa internacionalização, com visitantes vindos de vários pontos do globo, tais como, Espanha, Alemanha, Itália, México, UK, Brasil e China (só ainda não conseguimos perceber porque razão é que, o mapa, não assinala estes três últimos países) e, eu... continuo sem trabalho há cerca de cinco meses.
Para comemorarmos, o “Conselho Editorial”, ou seja, eu e a Lena, decidiu que estes feitos mereciam ser assinalados de forma condigna mas, ao mesmo tempo, simples pois os tempos são de crise e não se pode andar em grandes estravagâncias.
Optámos por algo original e enveredámos pelo mundo do cartoon. O resultado pode não ter sido o mais desejado (parece simples, mas é muitíssimo complicado, daí as nossas saudações para todos os cartoonistas que nos brindam com as suas obras) mas como diz o ditado “o que conta é a intenção”.
Eis o resultado desta nossa investida pelo “quotidiano” do cartoon.

2 comentários:

Sandra Marcia disse...

muchas gracias por tu comentario estimado Paulo,lei tus publicaciones y realmente me interesan mucho,(mas cuando a pesar de mis 40, el año proximo reiniciare mis estudios universitarios,y si bien tengo una base de psicologia los temas socio/hitoricos y politicos me son interesantes) asi que espero y deseo seguir leyendote.un abrazo desde argentina.sandra

Anónimo disse...

Muitos parabéns!Temos bastante orgulho em ti!Para começar nós achamos que tu tens muito talento e que de certeza que serás um óptimo sociologo!
Da tua família que não para de pensar no teu futuro de estudares sociologia!!!